Conecte-se com a gente

Cultura Pop

Nickelodeon confirma segunda participação consecutiva na CCXP – Comic Con Experience

Evento acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo

News POP

Publicado

em

A CCXP – Comic Con Experience -, maior Comic Con do mundo, já tem data marcada: 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Repetindo o sucesso do ano passado, a Nickelodeon mantém a parceria com a NET e será embaixadora da MiniCon, espaço oficial da feira dedicado às crianças e de apoio e suporte às famílias que visitam o evento.

Em 2016, a CCXP registrou 196 mil visitantes, entre eles, mais de 26 mil crianças. Assim como no ano passado, em 2017, a diversão dos pequenos continua por conta da Nick, que irá oferecer diversas atividades especiais como, meet&greet com os personagens mais queridos do canal, além de uma arena exclusiva recheada de atividades com Patrulha CaninaBlaze and The Monster MachinesShimmer & Shine e Nella – Uma Princesa Corajosa.

“A Nick comanda a MiniCon pelo segundo ano consecutivo. Vamos repetir o sucesso do ano passado e divertir a garotada com um espaço especialmente projetado para os mini fãs do evento”, comenta Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil. “Para a Nick, participar da CCXP é uma grande oportunidade de interagir e estar lado-a-lado com a audiência do canal, mostrando os mais recentes lançamentos e resgatando grandes sucessos que fizeram história, como ‘Rugrats’ e ‘Hey Arnold’”, completa.

Além de diversão, a MiniCon oferece uma área de suporte para famílias com fraldário e espaço reservado para amamentação. A área também contará com uma loja de produtos licenciados Nickelodeon que trará os itens de maior sucesso, contando com pelúcias, brinquedos, mochilas, canecas e muito mais. Neste ano, a loja será operada pelo Grupo Semaan.

“Sabemos da importância que os ídolos têm na vida de uma criança, por isso, é muito emocionante para nós, que somos uma marca de entretenimento, poder proporcionar essas interações e experiências únicas, oferecendo momentos de muita diversão com a família,” comenta Angela Cortez, Diretora Sênior de Licenciamento da Viacom Brasil.

CCXP reúne fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Os ingressos de sábado (9/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

SERVIÇO

MiniCon 2017 by Nickelodeon:

7 a 10 de dezembro de 2017

São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura Pop

Alicia Keys explica significado do álbum ‘here’ e libera single

News POP

Publicado

em

Por

“Blended Family (What You Do For Love)”, novo single de Alicia Keys, em parceria com A$AP Rocky, foi disponibilizado nesta sexta-feira, 7 de outubro, nas plataformas digitais. A faixa vai estar no repertório do sexto álbum de estúdio da cantora e compositora americana, “Here”, a ser lançado em 4 de novembro pela Sony Music. A música foi coescrita por Alicia Keys e produzida pela artista em parceria com Mark Batson.

“Minha nova canção é inspirada na trajetória pessoal da minha família em cultivar profunda compreensão, compaixão, apoio e amor. Para mim, não há uma definição singular de família e a família moderna é composta de todos os tipos de pessoas bonitas dispostas a colocar o amor em primeiro lugar”, comentou Alicia.

“Here” ainda traz composições assinadas em parceria com nomes como o rapper e produtor Swizz Beatz e Harold Lilly, que já colaborou com a cantora em outras oportunidades. Com este álbum, Alicia listou coisas que gostaria de falar e temas a serem explorados. O álbum é um resultado desse processo, entrando em contato com as raízes de Alicia em Nova York e com a cultura hip-hop. “Here” já está em pré-venda no iTunes e no Google Play.

“Nesse álbum, eu chego ao ‘aqui’ (‘Here’, em inglês)”, explica Alicia. “Um lugar onde estou disposta a olhar honestamente para mim no espelho e ver também a realidade de quem nos tornamos no mundo. O bom, o feio, as sombras e a luz. Percebo que, para que possamos crescer, compreender e aceitar uns aos outros, precisamos reconhecer a nossa complexidade. É necessário ser capaz de falar sobre isso e conhecer uns aos outros.”

Neste domingo, Alicia Keys vai apresentar as novas músicas do álbum durante um show gratuito especial para os fãs em um local icônico, porém secreto, em sua cidade-natal Nova York.

Continue Lendo

Cultura Pop

Memoria: O Exorcista

News POP

Publicado

em

Por

Hoje é dia de MEMÓRIA, série que é publicada toda quarta quarta-feira de cada mês. O objetivo é falar sobre alguns filmes que permeiam nossa memória e que sempre viram assunto em inúmeros debates cinematográficos.

exorcist_mat2

Relembremos de O Exorcista, filme de 1974, dirigido por William Friedkin, estrelado por  Linda BlairEllen BurstynMax von Sydow, e Jason Miller. Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

o-exorcista1-thumb-800x533-142125

Considerado o maior filme de terror de teodos os tempos, a produção se destacou por, independentemente da qualidade do trabalho, carregar uma série de coincidências macabras e, até hoje, mal explicadas.

Vejamos alguns casos macabros: o personagem do ator Jack MacGowran morre despencando de uma escada, uma semana depois das filmagens, o ator morreu de peneumunia; assim que começaram as filmagens, o irmão do ator Max Von Sydon morreu; A esposa grávida de um assistente de câmera perdeu o bebê; o homem que era responsável pela refrigeração do quarto onde a menina está possuída morreu de maneira misteriosa; um vigia noturno que fazia a segurança do set foi morto a tiros em uma madrugada; um carpinteiro arrancou o próprio polegar durante o trabalho; outro carpinteiro serrou o dedão do pé. Se era obra do acaso ou não, o fato é que o diretor pediu para que um padre benzesse o set todos os dias durante as filmagens.

Além disso, o filme tem um ótimo roteiro, adaptado do livro homônimo de William Peter Blatty. O elenco também merece destaque, principalmente pelo trabalho incrível da então atriz mirim Linda Blair, que dá vida à menina possuída pelo demônio. A direção de arte é impecável, com a ambientação, maquiagem e fotografia em perfeita harmonia. Não é à toa que o filme recebeu dez indicações ao Oscar e levou dois (Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Som), além de ter sido premiado com o Globo de Ouro de Melhor Filme de Drama, caso raro para um filme de terror.

Por tudo isso é que O Exorcista é um filme que está e ficará para sempre na MEMÓRIA!

Até a próxima!!!

 

Continue Lendo

Cultura Pop

Antes de show com Lexa e MC Carol em festa GLS, Valesca Popozuda declara: “Sou a favor do amor”

News POP

Publicado

em

Por

A cantora Valesca Popozuda, uma das atrações da festa Queens of Party, que acontece neste sábado, 27 de agosto, no Centro do Rio de Janeiro, falou sobre sua carreira, público gay e sobre o show que fará na noite do evento.

Entrevistada pelo apresentador, ator e diretor da revista Magazine In Rio Júnior Provesi, organizador da festa, Valesca se derreteu para seu público GLS e deu graças a Deus por fazerem parte de seu a carreira: “Amo meu público Gay”.

Sobre a apresentação, Valesca prometeu um show mais intimista com direito a contato direto com os fãs que forem prestigiar a festa.

“Farei mais contatos com eles, colocarei eles no palco para dançar e vamos nos divertir”, disse a Diva.

Popozuda, que dividirá a noite com a cantora Lexa e com MC Carol, falou sobre as artistas e não esconceu sua animação para cantar com as meninas.

“Já cantei com a Lexa, é sempre um prazer enorme! Os Popofãs (como a cantora chama seus admiradores) estão doidos por esse encontro e espero que as meninas estejam tão animadas quanto eu”, declarou Valeska,

Para finalizar o bate papo, Valesca Popozuda revelou se teve alguma experiência homossexual e mostrou por que é uma das rainhas do público GLS.

“Nunca tive! Mas não tenho problemas com isso. Sou a favor do amor⁠⁠⁠⁠”, finaliza a cantora.

A Queens of Party acontece dia 27 de agosto, na rua Sacadura Cabral, 154, Centro, Rio de Janeiro. a partir das 23h.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Drops News POP

Famosos54 minutos atrás

Príncipes William e Harry participam de première de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’

Os dois irmãos chegaram desacompanhados e foram recebidos pelo BB-8, um dos robôs que fazem parte da trama

Televisão3 horas atrás

Conheça os participantes da segunda temporada de ‘Deu Match’, da MTV

Para a segunda temporada, a novidade fica por conta da interação entre os participantes

Música19 horas atrás

Morrissey desmente que seja defensor do estupro e que mataria Trump

Em entrevista à revista alemã Der Spiegel, ele defendeu o ator Kevin Spacey e o produtor Harvey Weinstein.

Música19 horas atrás

Rouge recria cena de ‘Meninas Malvadas’

"Tutorial de hoje: Como quebrar a ceia de Natal e derrubar forninhos com o Rouge!", diz a postagem

Famosos19 horas atrás

Kylie Jenner é criticada por vender kit de pincéis por R$ 1,1 mil

Mais uma polêmica envolvendo a marca de maquiagem de Kylie Jenner, a Kylie Cosmetics. Entre as novidades da sua nova...

Cinema20 horas atrás

Calendário de estreias da DC deixa “Liga da Justiça 2” de lado

O longa foi deixado de lado na lista de prioridades para o futuro. 

Cinema21 horas atrás

“Pantera Negra” assista ao trailer do filme com cenas inéditas

Pantera Negra, primeira aposta da Marvel para 2018,  ganhou um novo trailer internacional recheado de trechos inéditos do filme.

Famosos21 horas atrás

Dwayne Johnson revela que terá 3ª filha: ‘Extremamente grato!’

The Rock ainda brincou sobre o fato de que é o único homem da casa - além de seu cãozinho,...

Famosos21 horas atrás

Família de Selena Gomez não aprova volta com Justin Bieber

Justin Bieber é persona non grata na casa da família de sua namorada, a cantora Selena Gomez, especialmente para o...

Famosos22 horas atrás

Paris Hilton diz que Lindsay Lohan entrou “de penetra” em balada com Britney Spears

Paris Hilton abiu o verbo e mostrando que não é baú para guardar segredo contou o que realmente aconteceu na...

Publicidade
Publicidade

Trending