, ,

The Bombers abre show da banda francesa Lion’s Law

A banda santista The Bombers se apresenta no dia 21 de janeiro em São Paulo ao lado dos franceses do Lion’s Law. O evento acontece no Hangar 110 e os ingressos já estão à venda.

O vocalista Matheus Krempel conta o que o The Bombers está preparando para este show e afirma ser um privilégio tocar com uma banda a qual ele admira. “Lion’s Law é uma banda boa pra caralho e que vem crescendo bastante no cenário mundial. Esse intercâmbio com bandas de fora é sempre positivo. Para esse show, talvez fosse melhor apostar em um show mais seguro, mas como eu sei que segurança não faz parte do nosso vocabulário, eu tenho certeza de que iremos mostrar algumas novas composições e tentar surpreender de alguma forma”, explica.

Tocar com o Lion’s Law não é o único plano do The Bombers para 2017. A banda promete um novo álbum, que será lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB), mesma gravadora responsável pelo último trabalho do grupo, “All about Love” (2014).

Matheus revela que a banda está na reta final das gravações do disco, que deve se chamar “Embracing the Sun” e terá pelo menos 19 músicas. “Algumas letras são em português, alguns refrões em espanhol, mas a principal diferença deste trabalho para o anterior, é a contribuição dos ‘novos integrantes’, Mick Six (Bateria) e Daniel Bock (Baixo). Falar mais do que isso eu acho que estragaria a surpresa”, diz o vocalista.

Saiba mais sobre o show com o Lion’s Law em:
https://www.facebook.com/events/1340766469280319/

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Written by Equipe News POP

A Equipe News POP prepara o melhor conteúdo sobre cultura pop da web, com notícias sobre os mais variados assuntos do gênero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Andreas Kisser explica arte gráfica conceitual de Machine Messiah, do Sepultura

Bruninho & Davi lançam parceria com Gusttavo Lima