Fifth Harmony, Ziggy Marley, Adele e Magic! lançam novidades

0
64
views
Fifth Harmony

No último dia 27, o grupo norte-americano Fifth Harmony disponibilizou nas plataformas digitais e lojas, seu novo CD “7/27”, com dez faixas inéditas e dois bônus. O disco ainda conta com dois singles de sucesso, “Work From Home” e “Write On Me”. O nome do álbum é inspirado na data de criação do grupo. Outra novidade é o vídeo do single “All in My Head (Flex)”, além da vinda para o Brasil em junho.

O cantor Ziggy Marley, premiado sete vezes no Grammy, estreou no último dia 20 de maio, seu sexto álbum de estúdio pela Sony Music. O CD “Ziggy Marley” está à venda em versão digital e a partir de junho estará disponível para parceiros digitais da Sony. Enquanto isso, pode ser ouvido pelo iTunes e Apple Music. O último disco do cantor “Fly Rasta” ganhou o Grammy de 2015 como o “Melhor Álbum de Reggae”.

Banda Magic! e Pitbull revelaram clipes de seus novos singles.

O clipe da música “Messin’ Around” do cantor Pitbull com Enrique Iglesias faz parte do novo trabalho do rapper, “Climate Change”, que será lançado este ano.

Enquanto isso a banda Magic! disponibilizou o vídeo “Lay You Down Easy”, gravado no Brasil no início de junho. A faixa está inclusa no álbum “Primary Colors”, que será lançado em 1º de julho.

 

No último dia 23, o DJ Kygo divulgou clipes das músicas “Raging”, que conta com a participação da banda Kodaline, e “I’m In Love” em parceria com o músico James Vincent McMorrow. Os vídeos se completam e contam a história de um casal que se conhece no Rio de Janeiro e vão para Paris. “Raging” foi gravado no Rio e reúne imagens postais, mas também cenas de manifestações políticas e “I’m In Love” mostra o casal em Paris. “Claud Nine” é o primeiro álbum do DJ que foi gravado em estúdio e ainda contém outras participações especiais como, John Legend, Foxes, Tom Odell e Angus & Julia Stone.

A cantora Adele estreou no último dia 22, o videoclipe da música “Send My Love (To Your New Lover)”, e já atingiu a marca de 26.141.143 visualizações. O clipe foi lançado durante o Billboard Music Awards, no qual a cantora ganhou cinco prêmios, entre eles o de “Melhor Artista” e “Álbum da Billboard 200″ para “25”. Outros singles do álbum “25”, como “Hello” e “When We Were Young”, já estavam disponíveis no Spotify e no Apple Music.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here