,

Rock In Rio é o evento carioca mais popular entre paulistas e baianos

Rock-in-Rio-logo-dest

Não podemos duvidar da capacidade dos cariocas em fazer grandes festas. Todos os anos, a Cidade Maravilhosa recebe milhões de pessoas para celebrar chegada do ano novo na praia de Copacabana. Pouco tempo depois, a cidade recebe mais turistas para o Carnaval mais conhecido do mundo. É difícil imaginar alguém que não conheça nenhum desses eventos.

Porém, uma pesquisa da FGV (Fundação Getúlio Vargas) mostrou que o Rock In Rio é o evento carioca mais popular entre paulistas e baianos. O estudo também foi realizado em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Porto Alegre (RS). Nessas três cidades, o festival também foi muito bem, ocupando a segunda colocação, atrás do Carnaval. Vale destacar que 73,3% dos entrevistados declaram que já foram ou tem vontade de ir a alguma edição do Rock In Rio.

Em 2015, o Rock In Rio chega aos trinta anos de existência. Como parte das comemorações, os organizadores preparam um mega show na abertura da próxima edição carioca, que será realizada em setembro. Produzida por Dinho Ouro Preto, a apresentação reunirá Erasmo Carlos, Paralamas do Sucesso, Blitz, Ney Matogrosso, George Israel, Rogério Flausino, Frejat, Andreas Kisser, Ivete Sangalo, Tony Belotto, Blitz, Ivan Lins, Samuel Rosa e Haroldo Ferretti. Antes, entre os dias 8 e 16 de maio, o festival terá sua primeira edição norte-americana. Os dois finais de semana serão divididos entre shows de rock e de pop.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Golden Boys, Evinha & Trio Esperança em show emocionante

Paul Di’Anno e Korzus se apresentam, neste domingo, em SP