,

Final da Saga Crepúsculo, Amanhecer Parte 2 pode ser alterado

Amanhecer – Parte 2

Ao que tudo indica Stephenie Meyer, autora da série literária que deu origem à saga Crepúsculo, e a roteirista do longa, Melissa Rosenberg, podem mudar o final da história. As informações são da revista “Entertainment Weekly”.

“Quando li o roteiro pela primeira vez, cheguei àquela parte e tipo, ‘O quê?’ Então tive que voltar uma página”, disse Robert Pattinson, que interpreta o vampiro Edward Cullen, à revista.

Já Kristen Stewart, que interpreta Bella, disse que gostou bastante do “novo” final. “Claramente foi feito por alguém que realmente se importa. É por isso que [o diretor] Bill Condon é perfeito. Agradeço a Deus por ele”, disse ela.

Os segredos sobre Amanhecer – Parte 2, que está previsto para estrear no dia 15 de novembro, estão guardados a sete chaves.

Vale lembrar que por conta da traição de Kristen Stewart, que teve um caso com Rupert Sanders, os produtores do filme temem que a bilheteria do longa seja afetada.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Written by Equipe News POP

A Equipe News POP prepara o melhor conteúdo sobre cultura pop da web, com notícias sobre os mais variados assuntos do gênero.

6 Comments

Leave a Reply
    • e mesmo tenque ter o amanhecer parte 3 ia ser um maximo eu sou fanzesima deles mas quero saber qual a crassificaçao do filme porque so tenho 12 anos

  1. O final tem que ter muito romance e adrenalina e que jacob fique com a filha de bella como ela crese rapido vai ser um par perfeito

    Robert sou sua grande fã.bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sandy vai viver estudante sexy em Quando eu Era Vivo

Músicas de Roberto Carlos inspiram filme À Beira do Caminho