,

Sombras da Noite, novo filme de Johnny Depp tem trailer divulgado

Foi divulgado o trailer e fotos de Sombras da Noite, o novo filme da dupla Tim Burton e Johnny Depp.

Em Sombras da Noite no ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América.

Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado … até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.

Sombras da Noite é dirigido por Tim Burton e em seu elenco conta com Johnny Depp (Barnabas), Helena Bonham Carter (Dra. Julia Hoffman), Chloe Moretz (Carolyn Stoddard), Michelle Pfeiffer (Elizabeth Collins), Eva Green (Angelique Bouchard), Jackie Earle Harley (Willie Loomis), Thomas McDonell (jovem Barnabas), Jonny Lee Miller(Roger Collins) e Bella Heathcote (Josette duPres) no elenco, estréia nos EUA no dia 11 de maio.

Vale lembrar que a estreia no Brasil foi adiada: ao invés de 11 de maio, o lançamento acontecerá em 22 de junho.

Clique nas fotos para ver cenas de Sombras da noite

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Written by Equipe News POP

A Equipe News POP prepara o melhor conteúdo sobre cultura pop da web, com notícias sobre os mais variados assuntos do gênero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Jovens adultos, crescer é o que importa

Domingos Montagner fará participação em Gonzaga – De Pai para Filho