,

Joana Machado vence quarta temporada do reality A Fazenda

Joana Machado é a grande campeã da quarta temporada da Fazenda, a loira venceu com 48% dos votos . Na decisão do reality, Joana Machado enfrentou Monique Evans e Raquel Pacheco e faturou R$ 2 milhões nesta quarta-feira (12).

Além do prêmio principal, a personal trainer volta para a cidade grande após 87 dias de confinamento com outros belos presentes: uma cafeteira, um freezer cheio de sorvetes, uma viagem para Manaus e dois carros zero-quilômetro.

Por outro lado, a peoa foi cinco vezes para a Roça. Em três ocasiões, porém, a confinada não precisou sentar no banquinho e disputar a preferência do público. Com um desempenho brilhante nas provas, venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou da berlinda. Já nas outras duas situações, Joana enfrentou Thiago Gagliasso e Compadre Washington na sétima Roça e Valesca Popozuda e Monique Evans na última Roça da temporada.

Extremamente competitiva e esforçada, Joana também será lembrada pelas brigas e discussões em que esteve envolvida ao longo de sua intensa participação no reality. Ela, por exemplo, trocou duras ofensas com DineiGui Pádua e Anna Markun no jogo e bateu boca com quase todos os companheiros de isolamento.

A participante sempre foi de “falar na cara” tudo o que pensava sobre cada um e cobrava que todos se posicionassem no jogo, dessem suas opiniões e não ficassem em “cima do muro”. Além disso, sempre exigiu que todos os confinados dessem o máximo de si nas atividades diárias e sempre reclamou quando não viu empenho e dedicação dos peões. Por causa desta postura, Joana recebeu muitas críticas dos colegas.

Mas não foi só o temperamento forte da confinada que chamou a atenção.Com um corpo escultural, Joana protagonizou belas cenas debaixo do chuveiro e nas festas do programa. Sua sensualidade, por sinal, despertou um enorme desejo em João Kleber, que chegou até a se declarar para a competidora.

Como gostava bastante de se divertir nas festas, e muitas vezes fazia danças provocantes para alguns peões, Joana começou a ficar preocupada se ainda teria namorado após o confinamento.

Outro assunto que Joana falou com muita frequência na Fazenda foi sobre seu relacionamento com o jogador  Adriano, do Corinthians. A beldade, inclusive, se emocionou várias vezes ao comentar sobre o término do noivado e ao se lembrar de momentos vividos com o Imperador.

Joana também chorou bastante com saudades de seus dois filhos. Agora, ela entra para o time dos vencedores da Fazenda ao lado de Dado Dolabella, Karina Bacchi e Daniel Bueno.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘Sofri muito sendo muito magra’, diz Mariana Rios no Superbonita

Alexandre Frota quer parte da premiação de Joana Machado em A Fazenda